Minuto da Resenha: Paleta Mega Nude da Luisance

O universo feminino nunca fica parado, muitos tratamentos, produtos e novidades surgem a cada dia que passa. Já não é mais novidade o meu amor pelo mundo da maquiagem, amo pesquisar e conhecer novos produtos. Uma das minhas maiores dificuldades era encontrar uma paleta de sombras com cores neutras e matte, até encontrava porém sempre o produto era importado e com um preço bem salgado. Até que conheci a paleta Mega Nude Matte da Luisance e não pensei duas vezes antes de comprar. Vamos ver se realmente vale a pena investir neste produto? 🙂

img_7437

Embalagem

Esse produto tem uma embalagem bem compacta e prática, feita em um plástico bem resistente, uma das melhores coisas em uma paleta de sombras na minha opinião, é ela ser transparente, porque facilita muito no dia a dia, principalmente se você tem outros produtos e precisa ver as cores facilmente.

Cores e Pigmentação

A maioria das minhas maquiagens foram compradas em lojas virtuais, por conta disso é bem difícil saber como o produto realmente é. Muitas vezes comprei produtos pensando que seria uma coisa e quando chegava era outra. Essa paleta não me decepcionou em nada, ela possui doze cores neutras e matte, as cores vão desde o branco, ao mais rosinha, até o marrom e por fim ao preto.  Quem ama cores básicas e nudes como eu, não vai se arrepender de investir no produto.

A paleta ainda vem acompanhada de um pincel para a aplicação do produto, sua pigmentação é na medida certa, é super pigmentada e suave ao mesmo tempo, um dos pontos mais positivos dessa paleta é que suas sombras esfarelam bem pouquinho, o normal para a aplicação, assim não faz nenhuma sujeira.

img_7448

Durabilidade 

Há mais ou menos duas semanas esse produto tem sido o meu favorito, não usei nenhuma paleta depois que essa chegou. Acho que quem precisa de sombras que duram o dia todo, não vai se decepcionar com esse produto, ele dura muito.

Preço

Esse produto custa em média, R$ 22,90. Um preço incrível se comparado a paletas menores ou a sombras unitárias por preços absurdos, você vai adquirir doze cores de sombras pigmentadas, com uma ótima duração por um preço justo e que cabe em todos os bolsos. Vale muito a pena!

img_7439

Onde posso comprar?

Você pode comprar esse e outros produtos de maquiagem em nossa loja virtual:  www.minutodabeleza.com. É fácil, prático, rápido e seguro!

Vocês já usaram essa paleta ou algum outro produto da marca? Conta pra mim!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

127 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.