Minuto da Resenha: Corretivo Efeito Matte da Tracta

Já não é mais novidade vocês saberem que o universo da maquiagem é uma das minhas maiores paixões, porém confesso que entre a infinidade de produtos o que eu menos uso/compro é o corretivo. Mesmo amando uma pele bem feita o corretivo quase nunca está na minha necessaire, já que não tenho olheiras, nem manchas no meu rosto. Por ter apenas o rosto mais avermelhado, invisto sempre em uma base de cobertura média que já consegue um bom resultado. Há alguns meses atrás quis começar a fazer algumas iluminações no meu rosto, por isso comprei o corretivo efeito matte da Tracta, como esse produto divide opiniões, nada mais justo que trazer minha opinião sobre os pontos negativos e positivos desse produto.

Embalagem

O corretivo da Tracta possui uma embalagem compacta e muito resistente, igual a de um batom líquido. Gosto bastante desse tipo de embalagem, por ser fácil de carregar, por não quebrar fácil e pelo aplicador.

O que a marca promete e o que o produto faz

Esse produto promete uma cobertura de média a alta, efeito matte e uma ótima duração. Ele realmente possui uma cobertura excelente, capaz de cobrir qualquer espinha ou mancha, na minha pele ele consegue atingir uma cobertura alta. Como minha pele é mista, confesso que ele não a deixa complemente sequinha como ele promete, porém nada que um pó compacto não resolva. Já na duração ele realmente atinge o que promete, esse produto deixa minha pele bem bonita desde o começo do dia até o fim da tarde. Além disso, ele não transfere!

Composição

Hydrogenated Polyisobutene (and) Ethylene/Propylene/Styrene Copolymer (and) Butylene/ Ethylene / Styrene Copolimer, BHT, Desteardimonium Hectorite, Propylene Carbonate, Cera Alba, Ozokerite, Trihydroxystearin, Dicapyryl Ether, Tocopheryl Acetate, Silica, Cyclopentasiloxane, Trimethylsiloxysilicate, pentaerythrityl Tetracaprylate / Tetracaprate, CI77491, CI77492, CI77499, CI77891, CI77288.

Fragrância

O produto não possui um cheiro cem por cento agradável, mas não é nada que incomode já que ele é bem suave e fica quase imperceptível quando é aplicado.

Tabela de Cores

Um dos pontos mais negativos desse corretivo na minha opinião são as suas cores, ele possui os seguintes tons: amarelo, verde, claro e médio. Digo que esse é seu maior defeito pois o tom mais claro dele fica escuro na minha pele.

Preço

Esse produto contém 4 gramas e custa cerca de R$ 22,90, esse é um preço justo e acessível para um produto com a qualidade desse corretivo. Para ele ser ainda melhor a marca poderia fazer uma tabela de cores com mais opções.

Onde posso comprar?

Você pode comprar esse e outros produtos de maquiagem em nossa loja virtual:  www.minutodabeleza.com. É fácil, prático, rápido e seguro!

Vocês já testaram esse corretivo? O que vocês acham do produto? 🙂

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

81 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.