Minuto da Resenha: Kit de Tratamento 3 Minutos Miracle – Aussie

Os gostos femininos mudam constantemente, principalmente quando o assunto é beleza. Há cada minuto podemos encontrar uma nova tendência capilar, se antes o ideal da maioria das mulheres era os fios longos, lisos e loiros, hoje a febre é aceitar nosso cabelo como ele realmente é, seja ele cacheado, liso, ondulado, curto ou comprido. Enquanto no passado os fios eram apenas beleza e adequação, hoje é motivo de destaque e referência de personalidade, encantando não só quem vê, mas quem usa, o cabelo é um dos fatores que mais elevam a auto-estima feminina. Com essas transformações no universo feminino as marcas começaram a se adequar ao estilo de cada mulher, pensando nisso a Aussie lançou o Kit de Tratamento 3 Minute Miracle, que pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, dos mais lisos aos mais cacheados, dos ondulados aos crespos.

 Embalagem e apresentação
Os produtos da Aussie são destaques em qualquer prateleira, conquistando cada vez mais o público a marca promove embalagens lindas e de um tamanho bem satisfatório. Bonita, prática e com um ideal excelente, a mesma se tornam nossas favoritas.
Textura e Eficiência 
Essa linha 3 Minutes Miracle é composta por três produtos, sendo eles: shampoo, máscara e condicionador. Ambos funcionam extremamente bem e se tornaram febre quando lançados, desde a primeira vez que usei não consegui esquecer o efeito lindo que o trio proporciona, tanto que sempre que posso invisto na marca outra vez. O shampoo promove uma limpeza profunda nos fios, abrindo as cutículas do cabelo e o preparando para a máscara, o ideal é que esse tipo de produto seja usado uma vez na semana. Já a máscara proporciona uma maciez instantânea, hidratando, revitalizando e proporcionando brilho aos nossos fios. O condicionador finaliza todo o processo e é essencial em qualquer lavagem, além de promover a mesma maciez que a máscara, sinto que ele realmente fecha as cutículas do cabelo, que ficam bem abertas por conta do shampoo.
Usar todos os produtos da mesma linha é de extrema importância, já que cada um complementa o outro. Esse produto pode ser usado diariamente ou uma vez por semana. Nos dias de correria é difícil manter os fios tratados, como se já não bastasse todos os benefícios citados acima a linha precisa de apenas 3 minutos para promover este resultado, se tornando prática, eficiente e indispensável.
Fragrância
Com um toque de suco de limão e óleo de amêndoas doce, a linha da Aussie não consegue passar despercebida, já que essa fragrância fica ainda mais intensa nos fios.
Preço
Todos os produtos da linha 3 Minutes Miracle podem ser adquiridos separadamente por R$ 35,00 ou em um kit por R$ 79,99. Estamos analisando uma linha de tratamento importada que cumpre o que promete, que promove brilho, maciez e renovação aos nossos fios. Ela se tornou a minha favorita, e é difícil pensar diferente depois de testar a linha.
Já usou essa linha? Compartilha sua experiência comigo! 😀
Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

82 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.