Minuto da Resenha: Bruma Fixadora Perfect Glow da Ruby Rose

Bruma significada nevoeiro, uma camada fina que recobre uma superfície. Na maquiagem, seu propósito é similar. Feita à base de extratos de aloe vera, chá verde e camomila, a bruma fixadora é uma versão avançada da água micelar, que auxilia na hidratação da pele, durabilidade e aspecto da maquiagem. Quando borrifada na pele, a bruma fixadora cria uma ”névoa” que não só deixa o visual mais bonito, como hidrata, refresca e ilumina a pele. Além disso, quem sofre com algum tipo de alergia ou rosácea pode aplicar esse produto para acalmar a região e preparar o rosto. No entanto, com tantas opções no mercado, como saberemos qual realmente vale a pena?

bruma fixadora

A Bruma Fixadora de Maquiagem da Ruby Rose foi desenvolvida para uso pré e pós-maquiagem, e promete oferecer uma aparência natural na pele, mesmo maquiada, além de oferecer uma proteção extra aos danos externos. Enriquecida com extratos vegetais, a Bruma Fixadora conta com ação oxidante, adstringente, calmante e altamente nutritiva, favorecendo a produção de elastina e colágeno, o que resulta em uma pele firme e hidratada. A Bruma Fixadora da Ruby Rose possui duas versões: a Perfect Glow, que ilumina suavemente a pele e a Soft Matte que proporciona para a pele um acabamento matte. No entanto, será que ela vale mesmo a pena?

Embalagem e apresentação 

É impossível não se encaixar pela apresentação desse produto. Ela vêm dentro de uma caixinha, que tem em seu design desenhos que lembram as constelações. Ao abrir, nos deparamos com uma embalagem em formato de spray, que tem o mesmo design da caixinha, como se já não fosse lindo o suficiente, a bruma tem uma mistura de cores (perolado e dourado) que causa uma impressão linda dentro da embalagem que carrega 120ml de produto.

bruma perfect glow

Como é feita a aplicação? 

Esse produto é aplicado diretamente na pele. O recomendado é manter uma distância mínima de 30 centímetros e, então, borrifar suavemente o líquido em todo o rosto. Não é preciso secar ou limpar a área depois da aplicação, visto que absorção e a evaporação acontecem de maneira natural.

Eficiência

Se antes existiam apenas as bases, pós e contornos para preparar a pele, hoje as empresas estão investindo cada vez mais em produtos que preparam a pele e proporcionam naturalidade para a maquiagem. Um exemplo disso, é o primer, o sérum, o blur e as brumas fixadoras.  Antes de usar a bruma fixadora da Ruby Rose, faço minha preparação de pele, aplico a base, o corretivo e o contorno para só então borrifar esse produto. Após a aplicação da bruma fixadora, aplico o iluminador e começo a fazer minha maquiagem nos olhos. Esse produto ajuda na fixação e desfaz aquele aspecto do pó, deixando a nossa pele natural, mesmo depois de uma preparação pesada, além de iluminar pontos específicos do rosto, percebam nas fotos abaixo, na primeira sem aplicar a bruma, e na segunda, depois de tê-la aplicado.

preparação de pele

perfect glow ruby rose

Para qual tipo de pele a bruma fixadora é indicada?

Para a mista, oleosa ou a seca. A bruma é adequada para todos os tipos de pele. Ao contrário do que muitos pensam, a pele oleosa precisa de hidratação, quando isso não acontece o corpo entende que tem que produzir mais oleosidade. Já as peles secas e extrassecas precisam dessa etapa para diminuir o aspecto ”repuxado”. Enquanto isso, uma boa hidratação em peles sensíveis ou com algum problema é essencial para acalmá-las. Com sua composição leve, a bruma é capaz de ajudar e proteger todas as necessidades.

Fragrância 

Você se lembra daqueles chicletes de R$ 0,10 que depois de três mordidas já ficava duro? O cheiro dessa bruma é igualzinho. O cheirinho é maravilhoso.

pele efeito glow

Onde posso comprar?

Você pode comprar essa Bruma e outros produtos de maquiagem em nossa loja virtual:  www.minutodabeleza.com. É fácil, prático, rápido e seguro!

Se fosse hoje, investiria nesse produto?

Sem sombra de dúvidas, esse era um produto que estava desejando há alguns meses e ele não me decepcionou. É nítida a diferença de uma maquiagem o usando. Além de fixar a maquiagem por mais tempo, ele transforma o acabamento final da nossa maquiagem, deixando-a com uma aparência natural, com um brilho suave que proporciona um viço único. Se você gosta da pele com esse efeito glow, vocês certamente irão amar esse produto. Mas, se vocês não gostam de uma pele iluminada não tem problema, vocês podem testar a Bruma Fixadora Soft Matte, que proporciona um efeito fosco. De qualquer forma, testem esse produto caso vocês não o conheçam. Garanto que ele não ficará de fora das suas maquiagens!

bruma efeito iluminado

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

42 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.