Minuto da Resenha: Kit Manutenção Macadâmia da Let Me Be

O ressecamento dos fios pode acontecer por agressões químicas, mecânicas ou até mesmo por fatores naturais. O uso excessivo e sem proteção térmica das ferramentas de calor, o cloro, processos químicos, tinturas e a exposição ao sol, são apenas alguns dos fatores que levam a causa do aspecto seco nas madeixas. Quando isso acontece, as cutículas do cabelo se abrem e ficam levantadas, trazendo como consequência um toque áspero, as terríveis pontas duplas e a falta de brilho aos fios. Esse é um problema comum, porém, que aterroriza (e muito) nós mulheres. Afinal, quem é que gosta de ter os fios opacos e sem vida? Se o seu cabelo tem ficado com esse aspecto não é preciso se desesperar, com uma rotina de cuidados específicos, é possível devolver a vida e deixar as madeixas saudáveis, brilhosas e nutridas novamente.

Mas, porque estamos falando de cabelos ressecados? Por a Linha Macadâmia da Let Me Be é focada neles. O Shampoo Home Care Macadâmia, promete proporcionar uma limpeza suave, enriquecido com queratina de origem vegetal, obtida a partir da associação de proteínas hidrolisadas de cereais, aveia e soja, que mantém os cabelos limpos e brilhosos. O Condicionador Home Care Macadâmia é elaborado com queratina verde de origem vegetal, também obtida através da associação de proteínas hidrolisadas de cereais, aveia e soja, rico em peptídeos de alto peso molecular com ação condicionante, hidratante e formadora de filme protetor, mantendo os fios hidratados e recuperados. Por fim, temos o Leave-in Macadâmia, que é um finalizador de uso diário que reduz o frizz e controla o volume indesejado dos cabelos. Contém filtro solar e termo proteção para escova e é enriquecido com óleo de macadâmia que promove maciez e brilho.

Embalagem e apresentação

Inspirada no tom da macadâmia, é impossível não se apaixonar de cara por essa embalagem. Além de linda, ela é prática, não corre o risco de quebrar e ainda armazena 300ml de produto.

Eficiência

Vocês sabem que a maior dificuldade que tenho com meus fios é conseguir com que eles fiquem macios, hidratados e saudáveis, mesmo com o uso do secador. Sem dúvida, usar uma linha criada para isso, me ajudou. O shampoo da linha não é de limpeza profunda, mas também não é cremoso, ele fica ali no meio termo. Principalmente, nos dias em que meu cabelo está bem sujo ou que quero que ele absorve bem a máscara e o condicionador, esse shampoo é perfeito. O condicionador é daqueles que desmaia o cabelo, e particularmente, produtos que fazem isso me ganham por completo. Os fios ficam bem macios e pouco produto já consegue fazer milagre no cabelo todo. Depois do banho, tiro a umidade do cabelo com a toalha e aplico o leave-in antes de usar o secador. Meus cabelos estavam totalmente indisciplinados, sem brilho e com as pontas completamente ressecadas, e após quase um mês de uso, posso dizer que a muito tempo não usava uma linha que fizesse meu cabelo ter tanta vida como essa fez!

Fragrância

Tudo o que eu queria era que vocês pudessem sentir a fragrância incrivelmente maravilhosa dessa linha.

Onde comprar?

O Kit Manutenção Macadâmia da Let Me Be pode ser encontrado no site da marca, por R$ 24,90 cada produto!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

72 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.