Minuto da Resenha: Linha Unicorn Time da Tutanat

Liso, cacheado, enrolado ou crespo. Alinhado, com pontas duplas ou com frizz. Com mechas, natural ou com alisamento. Qual tipo de cabelo é o seu? Depois de tantas mudanças, é difícil definir qual é o meu. Já fui parcialmente loira, já tive mechas vermelhas, fiz alisamento, fiquei totalmente loira, voltei para o castanho, tive o cabelo curtinho e também tive o cabelo longo. Como já era de se esperar, nessas idas e vindas com tantos processos, meu cabelo foi ficando cada vez mais danificado, e eu, fui ficando cada vez mais perdida. Porém, tudo é um processo, conforme muda a fase do nosso cabelo, mudam as suas necessidades. Uma hora precisamos de nutrição, na outra de hidratação, em outras de reconstrução. É importante ter esse cuidado diário com os nossos fios e redobrar a atenção ao fazer qualquer processo químico ou usar qualquer produto. Nesse último mês, pesquisei muito antes de investir em qualquer produto capilar e uma das minhas escolhas foi a linha Unicorn Time da Tutanat, no entanto, será que me arrependi de trazê-la para casa?

unicorn time

No ano passado, conheci alguns produtos da Tutanat, como o creme feito com pimenta, o de quiabo e as receitinhas capilares. Dessa vez, foi hora de conhecer a linha Unicorn Time, que é composta pelo shampoo, condicionador, máscara e leave in, que é ideal para cabelos que precisam de hidratação, brilho e maciez. Como se já não bastasse, essa linha também promete a redução do volume, ser antifrizz e termoprotetor. No entanto, será que ela vale mesmo a pena?

Embalagem e apresentação 

Feita em plástico, em forma de bisnaga e com cores vibrantes, a linha Unicorn Time é formada por quatro produtos de 200ml cada. Sendo prática para o dia a dia, fácil de ser usada e segura por não quebrar.

unicorn time

Como usar?

Dos quatro produtos que formam a linha, tenho três: o shampoo, condicionador e leave in. Sigo os seguintes passos na hora de usá-los: lavo os cabelos com o shampoo, massageando bem o couro cabeludo, enxáguo e repito esse processo mais uma vez. Em seguida, aplico o condicionador do meio até as pontas do cabelo, massageio bem e enxáguo. Depois de sair do banho e tirar um pouco da umidade do cabelo, aplico o leave in, espalhando bem em todo o cabelo, ele não precisa de enxágue.

Eficiência 

Essa é uma linha divertida de se usar. Além da embalagem criativa, o shampoo e o leave in dessa linha tem brilhos. É impossível não se divertir ao aplicar e ao imaginar como nosso cabelo ficará com todo aquele brilho. Faz algumas semanas que tenho usado essa linha em dias alternados e é nítido como meu cabelo fica soltinho, alinhado e macio quando a uso. Além disso, essa é uma linha que protege o cabelo contra os danos do secador e chapinha. Nem preciso dizer que assim como as outras linhas da Tutanat, essa foi mais uma que me surpreendeu e que entrou oficialmente para meu cronograma capilar.

Fragrância

Só consigo definir o seu cheiro dizendo que ela é uma mistura perfeita de chiclete com pirulito que nos leva de volta aos tempos de criança.

Onde posso comprar?

Essa linha pode ser encontrada no site da Rishon Cosméticos por R$ 93,80 ou pode ser comprada separadamente.

leave in termoprotetor

Se fosse hoje, investiria nesse produto?

Sim. Esse não é apenas um produto que cumpre o que promete como te surpreende na aplicação. É muito bom usar uma linha que sai do comum e nos proporciona uma experiência diferente das outras. Eles acertaram e muito ao colocar brilhos e essa fragrância que nos faz reviver um pouquinho da nossa infância. Além de deixar nossos fios com brilho, maciez, alinhados e protegidos.

Vocês já usaram algum produto da Tutanat? Como foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

44 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.