Minuto da Resenha: Esponja de Massagem e Limpeza Facial da Océane

Lembro como se fosse ontem o dia que minha mãe chegou em casa com uma linha inteira de produtos para pele que prometiam combater as espinhas. Na época, meu rosto era um verdadeiro campo minado, e elas só sumiram depois que comecei a usar essa linha de produtos. Antigamente, comprava muita maquiagem sem ligar para o preço, mas não tinha coragem de investir o mesmo valor em produtos de pele, preferia camuflar o que me incomodava ao invés de tratar o que realmente importava. Pare e pense: do que adianta ter uma gaveta de maquiagens que irá camuflar aquilo que você não gosta – as vezes, até prejudica mais – se você poderia eliminar suas manchas, cravos e espinhas se você investisse o mesmo dinheiro – até menos – para tratar o que realmente importa?

A Esponja de Massagem e Limpeza Facial Octopus da Océane promete ser sua aliada durante sua rotina de cuidados. Seu formato anatômico garante melhorar a limpeza facial e a circulação sanguínea da sua pele por meio de uma massagem estimulante, além de esfoliar a pele, removendo não só as células mortas como também as impurezas acumuladas no dia a dia. Entretanto, será que esse produto realmente cumpre o que promete?

Embalagem e apresentação

Dono de uma embalagem que lembra um polvo, esse produto causa um amor à primeira vista. Feito em silicone, o produto ainda armazena uma esponja em seu interior e possui duas esferas, a primeira com um formato arredondado, com pequenos pontinhos, que é indicada para esfoliar e a segunda com pontos mais pontiagudos, para massagear.

Como usar?

Umedeça a esponja com água, e em seguida, adicione ao centro inferior da esponjinha seu creme de limpeza, gel ou sabonete líquido. Aperte a esponja de forma suave repetidas vezes até que apareça espuma na parte superior. Com movimentos circulares, massageei o rosto, realizando, assim, a limpeza. Utilize a parte inferior para massagear o rosto após a limpeza, também em movimentos circulares. Enxágue.

Eficiência

Com o lançamento do Foreo Luna, as esponjas de massagem se tornaram um verdadeiro sucesso, fazendo com que marcas criassem produtos similares por um valor mais viável, como essa. Uso esse produto uma vez ao dia, adiciono dois pumps de sabonete líquido na esponja e começo a aplicação no rosto. Principalmente em dias que estou gravando os tutoriais, que são dias em que aplico bastante maquiagem no rosto, é nítido o quanto esse produto consegue eliminar qualquer resquício de maquiagem que se infiltra nos poros, ele causa uma sensação bem gostosa enquanto estamos aplicando, porque ele acalma a pele e a massageia, o que proporciona um momento relaxante, que faz a gente esquecer todo o stress e que ainda cuida da nossa pele.

Meu lado preferido é o superior, já que é ele que causa todas essas sensações que foram citadas acima, a parte inferior desse produto não causa uma sensação tão gostosa, a sensação que sinto com ela é que estão passando um palito, ou um arame no meu rosto, por isso, só a usei uma vez. Também não sinto que a esponja faz tanta espuma, por isso, gosto de aplicar um pump de sabonete na esponja e um pump direto na superfície do produto, para começar a aplicação. Fora isso, esse é um produto que tem feito parte da minha rotina de cuidados, justamente porque trás esse conforto, esse momento de tranquilidade, que cuida de nós e acalma ao mesmo tempo.

Custo Benefício 

A Esponja de Massagem e Limpeza Facial Octopus da Océane pode ser encontrada em diversas lojas virtuais por R$ 26,00.

Se fosse hoje, eu compraria esse produto novamente?

Sou uma pessoa que gosta muito de conhecer e testar produtos voltados para pele, então, não me arrependi nem por um segundo de ter investido nessa escova, além do preço acessível, ela atendeu minhas expectativas, que era de ter um produto que limpasse meu rosto e massageasse, mesmo não conseguindo usar seus dois lados, apenas um conseguiu atender o que esperava dela. Se vocês querem investir em um produto como esse e querem uma opção que seja acessível, essa é a ideal.

Vocês já usaram alguma esponja como essa? Como foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

87 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.