Minuto da Resenha: Caneta Delineadora Dramatic da Luisance

Você é aquela que faz a preparação de pele, esfuma as sombras e faz o delineado tranquilamente, aquela que pula essa parte porque nunca acertou o traço ou é aquela que começa o delineado, borra, tira tudo o que fez e começa de novo até acertar? O delineador de gatinho pode até parecer bicho de sete cabeças, mas existem alguns truques que o tornam mais fácil de ser feito: saber que você não vai acertar de primeira e que é preciso treinar, ter paciência e persistência, e escolher o produto certo para fazê-lo são peças chave na hora de alcançar o resultado perfeito que tanto buscamos. Usava todos os delineadores que encontrava: em gel, líquido, usava sombra e até lápis para tentar conseguir fazer o tão enigmático traço do delineador de gatinho e nada funcionava. Até que em um belo dia, testei o delineador em caneta e pela primeira vez consegui fazer o delineado de gatinho, por isso, não o troco por nenhum outro e estou sempre buscando conhecer novas opções de delineadores em caneta, como o Dramatic da Luisance.

delineado gatinho

Com uma ponta diagonal, chanfrada e superfina, o delineador em caneta Dramatic da Luisance promete reunir: precisão na hora de fazer o traço do delineado, facilitar a criação do gatinho, secagem rápida – o que não deixa o delineado borrar ou transferir -, textura macia e uma cor intensa e bem pigmentada. No entanto, será que esse produto cumpre o que promete?

Embalagem e apresentação

Diferente das outras embalagens de delineador em caneta, esse da Luisance é menor e mais gordinho. Sua ponta também é bem diferente das outras, visto que seu formato é diagonal e mais rígido. Seu design é simples e sua embalagem armazena 3g de produto.

delineador luisance

Textura e aplicação

Por conta do seu design que foi desenvolvido para facilitar a criação do traço, o delineador em caneta Dramatic da Luisance proporciona uma aplicação simples e descomplicada. Sua textura é líquida na medida certa, ela não escorre, mas é fluída para criar um traço com tranquilidade e sem dificuldade antes de secar por completo.

Eficiência

Há três anos, é o delineador em caneta que uso todos os dias para fazer o meu delineado. Até hoje, todos tinham me proporcionado uma experiência parecida, mesmo sendo de marcas diferentes. Quando vi esse da Luisance imaginei que ele seguiria a mesma linha, mas não. Seu design realmente se difere dos outros e proporciona uma experiência totalmente nova. Sua ponta chanfrada, é extremamente fina e se posicionada da maneira certa, não precisamos nem movimentar a caneta para criar o delineado, basta apenas que a gente dê leves carimbadinhas para que ele fique perfeito, dá forma que queremos. Como estava acostumada com os outros modelos de delineadores em caneta, tive um pouco de dificuldade na primeira aplicação desse delineador. Mas, se você não é acostumada ou não tem prática com nenhum, invista nesse que ele será a salvação e a forma perfeita de você fazer o seu delineado de forma rápida e fácil.

Durabilidade

Costumo aplicar esse produto logo de manhã e fico com ele até a noite. Lembrando que nesse período eu não o retoco e prático exercícios físicos, o que pode danificar o delineador se ele não for resistente. Esse fica perfeito, mesmo em dias quentes, mesmo quando prático exercícios ou algo do tipo. Quando o uso, fico despreocupada, já que ele se mantém no lugar o dia todo sem ficar com um aspecto estranho.

Onde comprar?

O delineador em caneta Dramatic da Luisance pode ser encontrado na CF Makeup por R$ 14,90.

delineador em caneta carimbo

Se fosse hoje, investiria nesse produto?

Sem dúvida, principalmente se eu não soubesse fazer o delineado de gatinho. Esse é um produto que irá te entregar um traço super fininho e um gatinho descomplicado, rápido e fácil de se fazer por um preço que não irá pesar no seu bolso. É um dos melhores delineadores que já usei, principalmente, pelo seu design que foi feito para facilitar a criação do traço. Se você não sabe fazer o delineado ou não encontrou um delineador que tivesse o traço fininho e fosse parecido com um carimbo, invista nesse que você não irá se arrepender.

Vocês gostam de delineador em caneta? Qual o seu favorito? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

34 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.