Minuto da Resenha: Sérum Facial com Ácido Hialurônico da B4YOU Cosméticos

Apesar de simples, os três passos básicos dos cuidados com a pele ainda causam muitas dúvidas, e não é por menos. Meu primeiro contato com esse universo foi quando eu tinha doze anos e milhares de acnes por todo o rosto. Naquela época, usava cerca de seis produtos específicos para pele acneica todos os dias. Não foi uma fase fácil, estava vivendo uma fase de descobertas e lidando com algo que afetava diretamente a minha auto estima. Essa fase passou, porém, me deixou ciente de que se eu não tivesse os cuidados certos com a minha pele, tudo voltaria. Os cuidados que tenho com ela hoje são totalmente diferentes dos cuidados que tinha quando ela era acneica. No entanto, se tem uma coisa que aprendi durante todo esse tempo cuidando da minha pele é que três hábitos devem sempre acompanhá-la: tonificar, esfoliar e hidratar.

sérum facial

O Sérum Facial com Ácido Hialurônico da B4YOU Cosméticos promete hidratar, clarear, uniformizar o tom da pele, prevenir e amenizar rugas, além de ter ação antioxidante e efeito lifting. O que o torna indispensável na rotina de cuidados da pele de qualquer pessoa. No entanto, será que esse produto realmente cumpre o que promete?

Embalagem e apresentação 

O Sérum Facial da B4YOU vêm em uma embalagem conta gotas de vidro, que une duas cores: o preto e o dourado, que faz com que ela fique mais atraente e moderna. Ela armazena 30ml de produto.

Como usar?

Recomenda-se usar 2 vezes ao dia de manhã e a noite. Limpe sua pele com um tônico e deposite algumas gotas diretamente no seu rosto e pescoço e espalhe levemente com os dedos.

Eficiência

Os últimos dias do ano foram extremamente corridos, e com isso, não consegui seguir minha rotina de cuidados como sempre sigo. O resultado? Minha pele ficou extremamente seca e com uma textura nada bonita. Logo que as festas terminaram, voltei para casa e para os cuidados faciais, dentre eles, usar esse sérum facial todos os dias. Ele tem uma textura líquida e bem fina, sendo fácil de aplicar. Quando a aplicação é feita, sentimos um frescor que some conforme ele seca. Uso esse sérum todos os dias antes de dormir e fazer isso é como realmente ter um sono de beleza. Ele não deixa a minha pele oleosa, pelo contrário. Quando acordo, é nítido o quanto minha pele está saudável, viçosa e hidratada. Sem dúvidas, por conta dele.

Seus principais ativos são: 

O ácido hialurônico de diferentes pesos molecular, que estimula a expressão de 5 proteínas envolvidas na hidratação fisiológica e a renovação da matriz epidérmica. O polissacarídeo que hidrata e acalma a pele. O extrato de aveia que causa o efeito lifting e auxilia na durabilidade da maquiagem. O ascorbyl methylsilanol pictinate – que é uma vitamina C estável complexada com silanol – que previne e reduz a ação de radicais livres, atua no combate ao envelhecimento prematuro da pele e na normalização da pigmentação cutânea e repara as fibras de colágeno danificadas. E por fim, o boerhavia diffusa root extract que é um ativo clareador que atua sobre os mecanismos iniciais da pigmentação, reduzindo a atividade melanogênica e causando uma redução da tonalidade da pele e das manchas.

sérum

Fragrância

Quando aplico esse produto, a única sensação que consigo sentir é a de limpeza – e sem dúvida, essa é uma das melhores sensações. Se você não gosta de cheiros, não se preocupe, o dele logo some quando ele é absorvido.

Onde comprar?

O Sérum Facial com Ácido Hialurônico pode ser encontrado na B4YOU Cosméticos por R$ 99,99 e pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito.

Vocês já usaram algum sérum facial? Como foi sua experiência? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

43 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.