Resenha: Gloss Bigmouth Volume da Phallébeauty

Se pensarmos no gloss, perceberemos que ele esteve presente em diversas fases da nossa vida. Desde quando ele ainda era um líquido espesso com brilho que toda criança queria. Até hoje, em suas versões mais sofisticadas. O gloss é aquele tipo de produto que finaliza com perfeição tanto uma maquiagem para o dia a dia, como uma maquiagem mais elaborada. Se antes ele tinha como função deixar os lábios com um efeito espelhado, hoje ele vai além. Seus componentes aumentaram, fazendo com que esse produto seja multifunções, como é o caso do gloss da Phallébeauty.

O Gloss Labial Bigmouth da Phallébeauty promete ser um gloss regenerador labial que nutre, hidrata, intensifica a cor dos lábios e proporciona efeito de preenchimento e volume de forma não invasiva, hidratando e aumentando os lábios, tornando-os visualmente mais volumosos e delineados. Contém Ácido Hialurônico, Vitamina E e D-Pantenol. No entanto, será que ele realmente aumenta e hidrata os lábios como promete? Descubra agora!

Embalagem e apresentação 

Dono de uma embalagem tradicional, o gloss da Phallébeauty conta com um aplicador mais rígido que os convencionais. É fácil de passar e não corre o risco de quebrar.

Qual é a sua eficiência? Ele realmente aumenta os lábios?

Poucos segundos após a aplicação, já começamos a sentir os efeitos desse gloss. A sensação depois de aplicá-lo é de frescor, os lábios ficam gelados. É uma sensação bem intrigante. Eles começam a ficar rosados, e percebemos que o gloss consegue aumentar e realçar o volume dos lábios. Não é um efeito que pode ser comparado à um preenchimento nos lábios, porém, eles ficam mais realçados. Ou seja, ele realmente cumpre o que promete!

Fragrância 

O cheiro dele é extremamente parecido com o de uma bala de menta. Nos lábios, não fica perceptível.

Onde comprar?

Vocês encontram esse gloss em diversas lojas por um preço que varia de R$ 10 à R$ 16. Porém, se você usar um cupom de desconto vocês conseguem pagar mais barato!

Vocês já usaram esse ou algum outro gloss que prometia ter as mesmas funções? Como foi a sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.