Minuto da Resenha: Paleta de Sombras Eyes Party My Life

Vermelho. Laranja. Amarelo. Verde. Azul. Índigo. Violeta. Quem não gostaria de morar dentro de um arco-iris? Quem não passaria horas e horas observando as milhares de cores que compõe o pôr-do-sol? Quem não gostaria de saber de onde surgiu o verde das árvores, o azul do céu ou o rosa das flores? Ah, as cores.. um fenômeno que não entendemos, mas que deixam claro o quanto a vida é mil vezes mais extraordinária do que imaginamos. Apesar de não entender ou saber de onde vêm, as cores são inspirações que podemos usar diariamente, não só ao nosso redor, como em nós, através das sombras. Todos os dias você escolhe o que você quer ser. O que você quer representar com elas. Basta, esfumar e se inspirar.

paleta de cores vibrantes

A Paleta de Sombras Eyes Party My Life Teen promete ser altamente pigmentada, ter uma durabilidade fora do normal e conta com quase duas dezenas de cores para fazer todo e qualquer tipo de maquiagem. Ela também se diz ser hipoalergênica, para proteger quem usar. No entanto, será que ela realmente vale a pena?

Embalagem e apresentação

Sou suspeita em dizer que essa é uma das paletas com o design mais criativo que tenho. Ela foi feita com tons vibrantes de rosa, amarelo e verde, além de contar com um efeito holográfico e ter desenhos por toda parte. Ah, e não acaba por aí, dentro dela encontramos um espelho e 21g de sombras.

paleta de sombra eyes party

Textura e aplicação

As sombras dessa paleta são bem macias e fáceis de serem espalhadas. As mais escuras esfarelam mais que as claras, por isso, aconselho que quando for usá-la, prepare a pele depois de finalizar os olhos.

Eficiência

Se você gosta de sombras puxadas para o roxo e rosa, sem dúvida, essa será uma paleta que você irá usar bastante. Seus tons se dividem entre: tons delicados, tons vibrantes e tons cintilantes. Sendo versátil, prática e possibilitando a criação de muitas maquiagens diferentes. Se você tivesse apenas essa paleta para fazer uma maquiagem para o dia a dia, uma maquiagem para festa e uma maquiagem mais neutra, você conseguiria. Os tons mais escuros tendem a ser mais pigmentados que os mais claros, e tendem a esfarelar com mais facilidade. Uma dica que uso é molhar o pincel antes de começar a aplicar as sombras, dessa forma, elas ficam mais pigmentadas e esfarelam menos. De resto, é só escolher qual é a sua cor favorita e se aventurar.

Onde comprar?

A Paleta de Sombras Eyes Party My Life pode ser encontrada na CF Makeup por apenas R$ 28,90!

Qual é o tom de sombra que você mais usa? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

32 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.