Resenha: Pigmento Neon Rainbow Tower da Playboy

Sérum e primer. Bruma e fixador de maquiagem. Camuflagem e corretivo. Quando estamos diante desses produtos, que aparentemente parecem entregar as mesmas funções, não é difícil se confundir. No entanto, quando essa confusão acontece, consequentemente, fazemos seu uso de forma errada, conseguindo um resultado diferente daquilo que esperávamos. Além desses primeiros exemplos que citei, outro bem comum é não saber diferenciar a sombra em pó do pigmento. Em comparação à sombra em pó, os pigmentos possuem cores mais fortes e vibrantes, porque eles são uma espécie de cor pura, o único material utilizado para fazê-los é o chamado pó cor. Alguns são neutros, outros possuem glitter, outros não, e existem até os neons, que é o que vamos conhecer hoje.

A Tower Rainbow da Playboy é um pigmento que promete ser perfeito para criar esfumado ou degradê com o melhor das cores neon. São cores vibrantes em textura extrafina que espalham perfeitamente sobre a pele. São 6 tons de pigmentos neon em um só produto. No entanto, será que vale a pena o investimento? Descubra agora!

Embalagem e apresentação

Os pigmentos vêm em um formato de torre, eles se encaixam uns nos outros. É uma embalagem prática, que cabe em qualquer cantinho e pode ser levada na bolsa sem preocupação que armazena 9g de pigmento.

Aplicação

Usei esse pigmento em algumas maquiagens de forma diferente. Na primeira, fiz um esfumado usando todas as cores. Na segunda, fiz um delineado degradê com um pincel bem fininho. Em ambas as aplicações, precisei ter cuidado, pois por ser um pigmento, se pesarmos na mão e pegarmos uma quantidade maior do que a que precisamos, o produto irá cair e irá manchar a pele. Se atentando à isso, a aplicação será simples e descomplicada.

Pigmentação

Esse não vai ser um pigmento que irá te entregar uma cor gritante na primeira aplicação. Você precisa ir construindo camadas até que ele fique na cor que você espera. Para criar o delineado desse post, precisei criar em torno de quatro camadas para alcançar essa tonalidade.

Eficiência

Quando fui usar esse pigmento não sabia o que esperar, afinal, nunca havia usado nenhum pigmento ou sombra neon antes. Baseada em fotos do Instagram, imaginei que o resultado seria bem chamativo e intenso. Mas, percebi que você só consegue isso com os efeitos do Instagram. Adicionando cor e um contraste, ele realmente fica bem pigmentado. Mas, sem os efeitos, na vida real, não é assim. Era um produto que estava há alguns meses na minha lista de desejos e eu não me arrependi de ter comprado. Ele abre nosso leque e nos inspira a tentar criar maquiagens diferentes, e no fim, entrega um resultado único, que uma sombra em pó não entregaria. Então, se você gosta desse efeito neon, vai amar se aventurar com essa torre.

Onde comprar?

Vocês encontram esse pigmento por R$ 21,90 na minha loja virtual: www.minutodabeleza.com. Garanta já o seu!

Vocês já testaram algum pigmento neon? Gostaram do resultado? Conta pra gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

50 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.