Resenha: Lip Oil Sexy Lips da Max Love

Em 2000, o gloss chegou e se tornou uma das grandes referências de maquiagem. Ele o batom matte eram a sensação da época. Porém, apesar do efeito lindo, a textura do produto passou a incomodar algumas pessoas por ser pegajosa. E a solução para isso foi criar um produto com o mesmo brilho, mas que tivesse uma textura mais confortável, surgindo assim o lip oil. Como o nome diz, ele é um óleo labial que promove uma hidratação imediata e instantânea. Além de oferecer nutrição e funcionar como um tratamento a longo prazo com o uso contínuo. Há opções incolores, e opções com cor, como o Lip Oil Sexy Lips 100 da Max Love.

O Lip Oil da Max Love tem fórmula enriquecida com óleo de Semente de uva e ácido hialurônico que hidratam e auxiliam no aumento do volume dos lábios. Também contém outros ingredientes benéficos como pantenol, vitamina E e manteiga de karité que auxiliam na regeneração, proteção e hidratação da pele dos lábios. Mas, e aí, será que vale a pena investir nesse produto? Descubra agora!

Embalagem e apresentação 

A embalagem desse produto é tradicional, ele vem em uma caixinha com suas especificações e o produto fica em destaque. Você pode até passar por ela e não demonstrar muita atenção, mas na hora que você para e repara no lip oil é difícil não ficar curiosa para ver seu efeito nos lábios, principalmente esse que lembra um marmorizado.

Textura e efeito

Apesar de ser um lip oil, ou seja, feito a base de óleos, ele não é líquido, pelo contrário, sua textura é igual a de um gloss convencional. Por isso, ele não fica escorrendo, nem com aquela sensação muito molhada. É bem confortável de usar. Sua textura é fina e cria uma camada bem natural, podendo ser usado sozinho ou por cima de um batom ou lip tint.

O efeito é lindo, cria como se fosse um espelhado, meio furta-cor. Se você gosta de gloss, mas não da textura pegajosa e quer algo com uma textura mais fina e confortável, é aquele produto que você vai amar ter!

Preço 

O Lip Oil da Max Love custa em torno de R$ 14 e vêm 4ml de produto. Vale cada centavo!

E aí, vocês são do time que preferem gloss ou lip oil? Conta pra gente!

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.