Penteados práticos e lindos para arrasar no Carnaval

Um dos momentos mais aguardados do ano por muitos brasileiros chegou: o carnaval. Nesse momento diversas pessoas já estão se planejando para curtir os dias de folia, algumas viajam, outras dançam até o último minuto e outras aproveitam como eu: descansando muito e admirando os detalhes dessa data. Fico completamente encantada com as produções, fantasias, maquiagens e principalmente com a alegria contagiante que essa data trás. Por isso, nada melhor que trazer inspirações práticas e divertidas para você que vai curtir a folia!

Para as mulheres o penteado e a maquiagem feitos nessa data são mega importantes, pois ambos precisam ser práticos e durar por horas. Uma das coisas que mais me deixa fascinada por essa data são as possibilidades, pois ela nós deixa livre para criar, ousar e abusar. No começo do ano comecei a pesquisar várias opções de penteados para o meu casamento e de lá para cá fiquei simplesmente apaixonada por tranças. Podemos encontrar diversas opções para todos os gostos e estilos. Para essa data podemos usar o cabelo semi-preso ou todo preso por elas. Além de deixar os cabelos bem presos, ela nós deixa ainda mais delicada e feminina. Vamos nós inspirar?

Uma das opções mais em alta deste ano é o cabelo solto com a coroa de sereia, desde o ano passado o estilo sereismo vem conquistando cada vez mais o público, tanto nas maquiagens, quanto nos penteados e até no estilo de vida. Não podemos negar que as coroas ficam divinas, inovadoras e extremamente bonitas, não é? Além disso, podemos nós inspirar e criar a nossa com coisas que já temos em casa. 🙂

Se você pretende se esbaldar na folia e dançar até o último minuto nada melhor que apostar nos cabelos presos. O rabo de cavalo e o coque nunca saem de moda, podemos abusar dos penteados e ainda inovar na escolha, usando acessórios ou até mesmo glitter para combinar ainda mais com a data. Separei dois penteados bem descolados e super práticos para você aproveitar!

O que vocês acharam dos penteados? Qual foi o seu favorito? Conta pra mim! 😉

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

58 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.