BBB20: saiba quais foram as tendências de maquiagem que surgiram dentro do programa!

Não são um, nem cinco, nem dez, são vinte participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras vinte e quatro horas por dia. Sem conexão alguma com o mundo exterior, eles vivem três meses de confinamento. Ter algum tipo de contato com seus parentes ou amigos, ler jornais ou usar qualquer outro meio para obter informações externas, é terminantemente proibido. Os participantes são escolhidos pela produção do programa e podem optar por entrar ou não na casa, além de ter o direito de desistir a qualquer momento do programa. Na edição desse ano, metade dos confinados foram convidados pelo programa, e esses convites foram feitos para nada mais nada menos, que duas influenciadoras digitais, uma empresária, um ator, um surfista profissional, duas cantoras, um hipnólogo, um atleta de ginástica artística e um ex-jogador de futebol. Em cada semana, dois ou três participantes são indicados pelos colegas de confinamento para enfrentar o voto popular, onde o mais votado pelo público é eliminado do programa. O objetivo é superar as eliminações semanais e permanecer na casa até o último dia, quando o público escolherá quem será o ganhador do grande prêmio final.

manu gavassi

Sem dúvida, será difícil esquecer essa edição do programa, afinal, nela teve a queda do muro entre os participantes convidados e inscritos, uma briga entre as mulheres da casa com um dos participantes, o começo e o fim da comunidade hippie, teve não só um, como dois triângulos amorosos, teve lavação de roupa suja entre duas influenciadoras digitais, na segunda semana do programa o público já tinha um participante favorito para levar o prêmio, mas que no fim, não chegou nem na final, teve quarto branco, teve várias – mesmo – brigas por comida. Foram tantos acontecimentos que marcaram o programa deste ano, que nem parece que ele durou apenas três meses.

Não foram apenas as brigas ou os relacionamentos que chamaram a atenção no BBB20, as maquiagens também ganharam muito destaque e não é por menos. Manu, Marcela e Bianca foram responsáveis por criar diversas tendências, que não inspiraram apenas as outras participantes, como todo o público aqui fora. Bianca Andrade, que foi eliminada na 5° semana do programa, já inspirava e influenciava outras meninas a se jogarem no universo das maquiagens, mas sem ter noção disso por estar confinada, criou uma das maiores tendências desse ano, que foi o delineado branco.

Bianca andrade

Marcela era conhecida pelos internautas como fada, e ela fazia jus ao nome ao usar maquiagens  e vestidos de mulheres que lembravam uma. Suas maquiagens eram bem delicadas, e contavam com as sombras coloridas e muito brilho. Sua cor mais marcante e usada foi o rosa, que se tornou a cor de sombra favorita do público e também das outras participantes, que usaram o tom inúmeras vezes. Mari Gonzales e Thelma foram algumas que aderiram as sombras coloridas dentro de programa e arrasaram nas produções.

Não podemos falar de sombras coloridas e não citar a Manu Gavassi, ela simplesmente não tem medo de se jogar nas cores. Tirando a sua sandália, as maquiagens coloridas que ela fez também chamaram muita atenção. E ela não se limita, viu? Ela usou desde o rosa, até o amarelo, do azul, até o verde e chegou até no roxo. Outra participante que também usava muito esses tons, era a Ivy.

marcela bbb20

mari gonzales

ivy bbb

sombras coloridas

Também não posso esquecer de falar dessa maquiagem da Rafa Kalimann, aparentemente, ela parece ser uma maquiagem simples, no entanto, o batom usado pela influenciadora esgotou em poucos minutos. Essa maquiagem fica linda e é super marcante, ela fez um delineado bem fininho, e apostou na cor intensa do batom para finalizar a produção com o chave de ouro!

rafa kalliman

Agora só me resta uma dúvida, quem será a grande vencedora do BBB? Thelma, Manu ou Rafa? Façam suas apostas!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

24 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.