Minuto da Resenha: Gel Esfoliante e Hidratante Corporal da Kapeh

Engana-se quem pensa que os cuidados com a pele se restringem apenas a pele do rosto, tão importante quanto ela é a pele do corpo, que também exige uma rotina de cuidados diária. Ao longo do dia, estamos expostos a várias agressões externas, como a radiação solar (UVA e UVB) e a poluição – que agridem a pele do rosto e do corpo, acelerando o processo de envelhecimento e o surgimento de manchas. Ter uma rotina de cuidados com o corpo sempre foi algo natural para mim, ao contrário dos cuidados com o rosto que tive que aprender a ter. Minha mãe tinha uma rotina de cuidados com a pele do corpo e os produtos que ela usava sempre ficavam expostos no banheiro, então durante o banho e após, aproveitava para fazer essa rotina de cuidados com a minha pele corporal e até hoje é assim. Para cuidar da pele do corpo é importante ter quatro hábitos, sendo eles: escolher um bom sabonete, esfoliar a pele uma vez na semana ou a cada quinze dias, hidratar e proteger a pele diariamente. No post de hoje, irei ajudar vocês com dois desses quatro passos.

hidratante corporal

Com uma fórmula revitalizante e energizante feita à base do Extrato de Café Certificado, o Gel Esfoliante da Kapeh é enriquecido com agentes esfoliantes de origem vegetal e derivados do café, como os grãos torrados e moídos e os microgrânulos da casca do café, que prometem limpar e esfoliar a pele, removendo as células mortas, deixando-a macia e suavemente perfumada. Enquanto o Hidratante Corporal da Kapeh reúne as propriedades do Extrato de Café aos efeitos hidratantes e emolientes da Vitamina E, essa fórmula diferenciada, com textura leve e de rápida absorção, promete desodorizar a pele, oferecendo hidratação prolongada, maciez e vitalidade durante todo o dia.

Embalagem e apresentação 

Tanto o Gel Esfoliante como o Hidratante Corporal da Kapeh são donos de embalagens tradicionais, que armazenam 200ml de produto. Feitas em plástico e com bico dosador, as embalagens da Kapeh são funcionais, práticas e não correm o risco de quebrar. Seu design autêntico ainda causa aquele amor à primeira vista.

gel esfoliante

Como usar? 

Uma vez na semana ou a cada quinze dias, faço a aplicação do esfoliante corporal por todo o corpo durante o banho. Aplico o produto em movimentos circulares e enxáguo. Depois que termino o banho, aplico o hidratante corporal da Kapeh diariamente, em todo o corpo em movimentos circulares.

Eficiência 

Sou o tipo de pessoas que conta nos dedos quantos dias faltam para poder usar o esfoliante corporal outra vez. Sinto uma sensação de limpeza e um frescor maravilhoso quando uso esse produto, sem contar a fragrância, que dispensa qualquer comentário de tão maravilhosa que ela é. Quando uso esse produto é nítido o quanto minha pele fica limpinha, viçosa e bonita. Já o hidratante é meu parceiro de todos os dias, não vivo sem. Ele é tão bom quanto o esfoliante, juntos eles formam a dupla perfeita.

Fragrância

Não me contive e já deixei claro no tópico anterior o quanto a fragrância de ambos os produtos é maravilhosa. Poderia ficar escrevendo sobre ela aqui por horas e ainda não conseguiria descrever 1% do cheiro incrível que eles tem. É um dos produtos mais cheirosos que já usei, sem dúvida. Daqueles que você usa e incendeia o ambiente. E o melhor é que a fragrância do esfoliante fica na pele mesmo depois do enxágue.

Custo Benefício

Esses dois produtos podem ser comprados juntos em um kit que pode ser encontrado no próprio site da Kapeh por R$ 90,00.

Se fosse hoje compraria esses produtos novamente?

Sim. Principalmente porque os cuidados corporais requerem poucos produtos, por isso, investir em bons produtos para seguir os quatro passos essenciais de cuidados com o corpo é extremamente importante. O esfoliante corporal é algo que dura muito, pois não usamos com tanta frequência e quando usamos é uma quantidade pequena de produto, principalmente se for como esse, que rende bastante. O hidratante corporal é algo que precisamos acertar na escolha, já que é ele que mantém a pele bonita, hidratada e viçosa. Não adianta nada pagar mais barato por um produto que não proporciona a hidratação e a esfoliação que você precisa. Se os seus produtos acabaram ou você quer começar a cuidar da pele do seu corpo, fica minha indicação. Além de cumprir o que promete, você ainda ficará viciada no cheirinho maravilhoso dessa dupla!

Vocês já usaram algum produto da Kapeh? Qual foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

56 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.