Minuto da Resenha: Paleta de Sombras 35 Cores Super Eyeshadow da Luisance

Tudo ao nosso redor conversa com a gente e a natureza a nossa volta nos ensina a viver. Tudo que emanamos, fazemos e desejamos nos é devolvido. Imagine que nossa vida é como uma paleta de sombras, quando decidimos esfumar a sombra cinza por toda a pálpebra, ao invés de adicionar luz, depositamos incerteza. Quando iluminamos o nosso canto interno com sombra amarela, consentimos que a euforia faça parte do nosso dia. Quando usamos o azul esfumado nos cílios inferiores, adicionamos serenidade, mesmo nos dias mais caóticos. Permita que a vida aconteça através de você, através das suas escolhas, através das cores que você escolhe para o seu dia. Se abra dessa forma e pare de se bloquear, se travar e se proteger dos milagres que o universo tem pra te oferecer.

A Paleta de Sombras Super Eyeshadow com 35 cores da Luisance promete ser o estojo de sombras que faltava na sua coleção. São 14 sombras peroladas e 21 sombras matte, que unem os tons mais tendência do momento: coral, beges, marrons de fundo quente, avermelhados e laranja. No entanto, será que essa sombra realmente não deve ficar de fora da nossa coleção?

Embalagem e apresentação

Dona de uma embalagem simples, a paleta de sombras Super Eyeshadow da Luisance é feita em plástico, não possui espelho, e não é resistente. No entanto, isso não é algo que me decepciona. Afinal, o que importa é a eficiência das sombras.

Textura e aplicação

Tanto os tons mattes como os tons cintilantes dessa paleta são fáceis de aplicar e de se trabalhar, ou seja, você pode construir seu esfumado com tranquilidade e com muita facilidade, independente da sombra que você escolher. Um ponto que vale a pena ressaltar é que se você gosta de fazer a preparação de pele antes dos olhos, essa é aquela paleta que será sua melhor amiga, porque não vai cair nada de sombra para estragar a pele que você já havia feito. Ou seja, fácil de aplicar, fácil de construir o esfumado e ainda não faz sujeira na pele que você preparou.

Eficiência

Essa é aquela paleta de sombras que me fez criar muitas expectativas, afinal, antes mesmo de começar gravar os tutoriais de maquiagem para o Instagram, eu já desejava uma maquiagem com esses tons, porque eu sempre via muitas blogueiras usarem essas cores. Enfim, essa paleta de sombras não pode ficar de fora dessa coleção e já vou te dizer o porque: independente se você é básica ou se você ama tons vibrantes na maquiagem, você irá usar desde a 1° cor até a 35°. Os tons combinam entre si, essa não é aquela paleta que tem 34 sombras neutras e de repente um amarelo, ou um azul que não combina com as outras 34 cores.

São sombras que permitem a criação de maquiagens para o dia a dia, para festas, para t-u-d-o. Na hora da aplicação, quando passamos o pincel sobre a sombra ela tende a esfarelar, no entanto, quando aplicamos nos olhos, ela não faz sujeira. Também vale ressaltar que alguns tons são mais pigmentados que outros, principalmente as sombras mais claras funcionam melhor com o pincel molhado. Se você quer uma maquiagem que seja funcional, que sirva para fazer qualquer maquiagem que você precisar, pode investir nessa de olhos fechados.

Durabilidade 

Independente se a sombra é matte ou cintilante, as sombras dessa paleta tem uma durabilidade extremamente satisfatória. Você pode ficar o dia todo com ela ou curtir sua balada sem preocupação. Ela estará ali por no mínimo 6/7 horas, intacta.

Onde posso comprar?

Você pode comprar esse e outros produtos de maquiagem em nossa loja virtual:  www.minutodabeleza.com. É fácil, prático, rápido e seguro!

Investiria novamente nessa paleta?

Sem pensar duas vezes. Como já foi citado, criei muitas expectativas quando vi essa paleta, porque ela tem cores que sempre tive vontade de ter. Se ela não esfarelasse, ela teria superado todas as minhas expectativas. No entanto, isso acontecer quando vamos pegar o produto com o pincel para começar a aplicação, não é algo que tirou o brilho que essa paleta tem. Afinal, não é fácil encontrar uma paleta com 35 cores que você realmente consiga usar todos os tons, todas as sombras dessa parecem ter sido escolhidas a dedo, porque elas funcionam muito e atendem as necessidades tanto de quem quer maquiagens mais neutras para o dia a dia, quanto para quem quer maquiagens mais coloridas ou pesadas. Além disso tudo, você ainda não irá pagar nem R$ 1,00 por sombra. O preço dela é acessível e extremamente justo para o que é entregue.

Qual é a sua paleta de sombras favorita? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

63 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.