Minuto da Resenha: Paleta de Sombras Praia e Sol da Jasmyne

São micropartículas que mudam instantaneamente a nossa autoestima. São micropartículas que definem os nossos sentimentos. São micropartículas que combinam entre si. Lembro como se fosse hoje o primeiro contato que tive com uma paleta de sombras: tinha doze anos quando encontrei uma sombra perolada no banheiro da minha mãe, não hesitei e fui logo testar o que era aquilo e adivinhem? Usei a tal sombra por mais de um ano, todos os dias para ir para a escola, junto com um lápis de olho e um batom. Ela não era a sombra mais bonita ou pigmentada do universo, mas se não tivesse a encontrado, talvez, não teria me apaixonado tanto pelo universo da beleza. Depois dela, vieram outras sombras, tantas que chega até ser engraçado falar desse produto, afinal de contas, são tantas opções diferentes que nunca estamos satisfeitas com apenas uma, duas ou três. Na primeira oportunidade, lá estamos nós, investindo em uma nova paleta de sombras.

praia e sol jasmyne

A Paleta de Sombras Praia & Sol da Jasmyne promete ser perfeita para você que é apaixonada por sombras nude matte, tons com subtom variados, sombras 3D, sombras peroladas e que não resiste a uma embalagem diferenciada. Ela promete reunir sombras macias e pigmentadas. Além de ter sido desenvolvida especialmente para aquelas que gostam de atingir um esfumado perfeito. No entanto, será que essa paleta realmente entrega aquilo que promete?

Embalagem e apresentação 

Feita em uma embalagem cartonada, com tons e ilustrações praianas, essa paleta de sombras ainda conta com um espelho na parte interior, que facilita a vida de quem precisa de facilidade e praticidade na hora de se maquiar. Ela conta com 4 sombras 3D, 10 sombras matte e 2 sombras peroladas. Além de armazenar 16,8g de produto.

paleta de sombras

Pigmentação

Encontrar sombras mais pigmentadas que outras dentro de uma mesma paleta é algo comum. Com essa não é diferente. As sombras mais claras dessa paleta tem uma pigmentação menor que as sombras mais escuras, da mesma forma que as mais escuras tem uma pigmentação menor que as peroladas, por exemplo. Apesar de não ter todas as sombras com uma pigmentação alta, essa é uma paleta que permite que a gente trabalhe e construa camadas com as sombras durante o esfumado, conseguindo alcançar assim o resultado que desejamos.

Eficiência 

O que me chamou atenção nessa paleta foram os seus tons, as sete primeiras sombras dessa paleta são extremamente delicadas, enquanto as outras são perfeitas para maquiagens mais intensas ou de festas, por exemplo. Tornando-se assim uma paleta que atende as necessidades do dia a dia e também quando precisamos de algo especial. Se saíssemos de casa e fôssemos passar um final de semana fora e estivéssemos apenas com ela, daria tudo certo, justamente por ela ser flexível, prática e carregar cores tão bonitas.

Durabilidade 

Nas últimas semanas, tenho feito minha maquiagem de manhã, usando essa paleta e tirado apenas na parte da noite, sem retocar durante o dia. As sombras permanecem na pálpebra de forma intacta e não perdem seu efeito.

Onde comprar?

Vocês encontram essa paleta de sombras na Aristela Store por R$ 19,90.

jasmyne

Se pudesse voltar no tempo, compraria esse produto novamente?

Sim. Apesar de nunca estarmos felizes com apenas uma paleta de sombras, essa é aquela que chega e que faz a diferença. Se você gosta dos tons dessa paleta e os usa com frequência, não precisa ter medo nenhum de investir nesse produto, que você irá gostar e usar tanto quanto eu.

Qual é a sua paleta de sombras favorita? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

40 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.